Tênis Puma Cell Surin V2 Pro BDP Masculino - Branco
Ref.:PI3-2004-014-39
- Indicado para: Corrida
- Material: Sintético e Têxtil
- Peso do Produto: 373 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
Cor: Branco
Você merece as melhores escolhas! O Tênis Puma Cell Surin V2 Pro BDP é a escolha certa para acompanhar a sua rotina. Garante conforto e muito estil. Indicado para a prática de corrida, possui cabedal desenvolvido em couro sintético em relevo e detalhes em padrão de perfuração para uma aparência dimensional. Já a entressola TPU Shank fornece suporte e controle de movimento através do calcanhar e do meio do pé. O calcanhar em EVA oferece amortecimento e absorção de choque. E o solado de borracha oferece ótima tração. Cell Surin é um complemento da linha PUMA Viz-Tech. Cada detalhe pensado para oferecer o melhor para você. Dica: combine com produções esportivas – short de treino, regata masculina ou sua camiseta de corrida favorita. Garanta já o seu!
- Nome: Tênis Puma Cell Surin V2 Pro BDP Masculino
- Gênero: Masculino
- Indicado para: Corrida
- Material: Sintético e Têxtil
- Peso do Produto: 373 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
- Marca: Puma
Avaliação do produto
Comentários
Bonito e muito confortável. Excelente para pés largos. Custo benefício excelente. Tamanho de acordo com o que eu uso normalmente.
Mais bonito que nas fotos. Produto muito confortável!
Tenis confortável, mas não chega nelas pés de um mizuno ou nike de entrada, DE ENTRADA...
Gostei muito do produto, é bonito e boa qualidade. Porém ele é classificado como tenis de corrida e não acho apropriado para esta atividade.
top