Ir para o conteúdo principal

Regulamentos

BLACK FRIDAY 2021

1. Condições Gerais: A campanha “BLACK FRIDAY NETSHOES 2021” (“PROMOÇÃO”) é realizada pela NS2.COM INTERNET S/A, inscrita no CNPJ número 09.339.936/0001-16 (“NETSHOES”), e consiste na concessão de descontos em produtos selecionados no site “www.netshoes.com.br” e do aplicativo NETSHOES, sendo as condições estabelecidas no presente regulamento.

2. Prazo: A BLACK FRIDAY NETSHOES 2021 ocorrerá no dia 26/11/2021, podendo as ofertas serem antecipadas e/ou estendidas, conforme comunicações oficiais da NETSHOES (“Vigência”).

3. Consideram-se Produtos Participantes apenas os itens selecionados e indicados nos canais do NETSHOES com o selo BLACK FRIDAY, que indicarão o menor preço dos últimos 30 (trinta) dias anteriores à PROMOÇÃO.

4. Além dos Produtos Participantes indicados com o selo BLACK FRIDAY, serão selecionados produtos com descontos especiais, mas que não preenchem o requisito de menor preço nos últimos 30 (trinta) dias anteriores à PROMOÇÃO, que estarão indicados com o selo TOP OFERTA.

5. A lista de Produtos Participantes, os percentuais de desconto e os estoques disponíveis serão definidos a exclusivo critério da NETSHOES, os quais poderão ser alterados a qualquer momento.

5.1. Os estoque dos Produtos Participantes serão limitados.

6. A condição anunciada poderá ser específica para um determinado canal de vendas, podendo ocorrer variação de preço para outros canais. Assim, o valor indicado será válido apenas para compra no canal anunciado, podendo ser o site, aplicativo e/ou lojas físicas.

7. Produtos sem identificação não estarão elegíveis aos descontos mencionados na PROMOÇÃO.

8. Em razão de várias empresas utilizarem a plataforma da Netshoes para venda de seus produtos e/ou serviços (marketplace), poderão acontecer variações de preços em relação a um mesmo produto (SKU), mas vendidos por diferentes empresas, devendo sempre ser considerado o produto com selo BLACK FRIDAY como indicativo da oferta nas BLACK FRIDAY NETSHOES 2021, especificado pelo seu respectivo código de referência.

9. O valor do frete sempre será informado previamente ao cliente e poderá variar de acordo com o local onde será realizada a entrega do produto e seu local de armazenagem.

10. Cada compra na BLACK FRIDAY NETSHOES 2021 está sujeita ao limite de até 4 (quatro) unidades iguais de um mesmo produto por CPF/CNPJ, e no máximo 12 (doze) itens no total em uma mesma compra. A promoção não é válida para adquirentes que venham a comprar os Produtos Participantes para distribuir, revender e/ou realizar qualquer tipo de negociação.

11. A inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante a manutenção do preço e/ou disponibilidade do produto, de forma que tal garantia apenas será confirmada no ato de finalização da compra, mediante a confirmação do pedido.

11.1. A compra somente será considerada como finalizada após a aprovação do pedido, faturamento e confirmação do pagamento pelo agente financeiro.

12. A presente PROMOÇÃO não é cumulativa com outras promoções anunciadas pela NETSHOES ou com cupons de descontos, salvo previsão contrária expressamente indicada na página de ofertas de determinado produto ou anúncios específicos.

13. Em caso de cancelamento de compra em virtude de arrependimento ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado.

14. As formas de pagamento estarão disponíveis na página de detalhes de cada produto.

15. Durante a BLACK FRIDAY NETSHOES 2021, a infraestrutura operacional é reforçada para garantir uma boa estabilidade ao sistema, mas, devido ao enorme volume de acessos às plataformas, pode ocorrer lentidão ou atraso na confirmação dos pedidos. A NETSHOES não poderá ser responsabilizada em caso de indisponibilidade do sistema, oscilações ou instabilidades do sistema ocasionados por qualquer motivo.

16. Os termos deste Regulamento, os quais poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio, serão aplicáveis, total e irrestritamente, a todos os clientes que decidirem aproveitar a BLACK FRIDAY NETSHOES 2021.

17. A presente PROMOÇÃO não envolve qualquer modalidade de sorte, não estando sujeita à autorização prévia, nos termos da Lei n. 5.768/71, Decreto n. 70.951/72 e Portaria 184/2006.


BLACK NOVEMBER 2021

1. A “BLACK NOVEMBER 2021” (“PROMOÇÃO”) será realizado pela NS2.COM INTERNET S/A, que atua sob a denominação fantasia de “NETSHOES” doravante denominada simplesmente como “PROMOTORA”, e consiste na concessão de descontos para aquisição de produtos selecionados e anunciados no site da PROMOTORA (www.netshoes.com.br).

1.2. A concessão e/ou o percentual do desconto mencionado no item 1, acima, poderá variar de acordo com o modelo e especificidade dos PRODUTOS PARTICIPANTES.

1.3. A PROMOÇÃO vigerá ao longo do período compreendido entre 01/11/2021 a 25/11/2021, ou até quando durarem os estoques dos PRODUTOS PARTICIPANTES – o que acontecer primeiro (“VIGÊNCIA”).

1.4. Consideram-se “PRODUTOS PARTICIPANTES” exclusivamente os itens selecionados e indicados no site da PROMOTORA, inclusive produtos vendidos e entregues por outros lojistas de marketplace*.

*Os preços, o valor do frete, estoque e prazo de entrega são de total responsabilidade do lojista de marketplace.

1.5. A PROMOTORA se reserva no direito de alterar a lista de PRODUTOS PARTICIPANTES e o percentual de desconto sem aviso prévio.

2. Todos os consumidores, pessoas físicas (“PARTICIPANTES” ou isoladamente “PARTICIPANTE”), com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas, residentes e domiciliados no território nacional, que efetuarem a compra de PRODUTOS PARTICIPANTES no site “www.netshoes.com.br”, ao longo do período de VIGÊNCIA poderão participar da PROMOÇÃO, obedecidos os requisitos deste Regulamento.

2.1. A PROMOÇÃO não é válida para adquirentes que venham a comprar os PRODUTOS PARTICIPANTES para distribuir, revender e/ou realizar qualquer tipo negociação com os mesmos.

3. Cada PARTICIPANTE poderá adquirir até 4 (quatro) PRODUTOS PARTICIPANTES iguais ou até 10 (dez) PRODUTOS PARTICIPANTES distintos inseridos no mesmo carrinho.

4. A PROMOTORA envidará os seus melhores esforços para manter o pleno funcionamento do site e não poderá ser responsabilizada em caso de indisponibilidade do sistema, oscilações e/ou instabilidades do sistema ocasionados por qualquer motivo, inclusive em virtude da elevação da quantidade de acessos e congestionamento do site.

5. Fica estabelecido que a mera inclusão dos produtos no carrinho de compras não garante a mantença do preço e/ou a disponibilidade do produto anunciado, de maneira que tal garantia apenas será confirmada no ato de finalização da compra do PARTICIPANTE.

5.1. Fica estabelecido que a compra somente será considerada como finalizada após a aprovação do pedido, faturamento e confirmação do pagamento pelo agente financeiro do PARTICIPANTE.

6. A presente PROMOÇÃO não é cumulativa com outras promoções anunciadas pela PROMOTORA ou com cupons de descontos.

6.1. A PROMOÇÃO será interrompida, exclusivamente, durante a Black Friday, que iniciará no dia 26 de novembro de 2021.

7. Em caso de cancelamento da compra em virtude de arrependimento, troca ou devolução, o valor a ser restituído será o mesmo do pagamento efetuado, já incluído o desconto. Para mais informações sobre os termos da política de troca e cancelamentos consultar a página www.netshoes.com.br/institucional/trocas.

8. A participação na PROMOÇÃO implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens do presente Regulamento.

9. O Serviço de Atendimento estará disponível durante o mês de Novembro de segunda à sábado, das 8h às 20h00.

10. A presente ação promocional não envolve qualquer modalidade de sorte, “não” estando, destarte, sujeita à autorização prévia, nos termos da Lei n° 5.768/71, Decreto n° 70.951/72 e Portaria 184/2006.


FRETE GRÁTIS

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Frete grátis é válido para produtos vendidos e enviados pela Netshoes, exceto selo 3 por 1, Bicicletas, Suplementos, Equipamentos de Fitness, Jogos, Relógios – Smartwatches, Óculos, Malas, Balanças, Equipamentos de Treino, Barracas, Tênis de Mesa, Relógios, Massageadores, Câmeras, Medidores de Pressão, Pranchas, Pebolim, Equipamentos, Equipamentos de Segurança, Tatames, Skates Semi. Longboard & Cruiser, Suportes e Protetores, Tabelas, Aero Hockey, Futebol de Botão, Piscina, Infláveis, Cronômetros, Frescobol, Umidificadores, Tacos, Capacetes, Pedômetros, GPS, Tabuleiros, Brinquedos e Pelúcias, Raqueteiras e Mochilas, Rodas, Skates Street, Gazebo, Cordas, Capas de Prancha, Decks, Monitores Cardíacos, selo “PREÇO IMBATÍVEL” e produtos da marca Midway.

*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes, conforme regras abaixo:


Região Regras
São Paulo (capital e interior)GRÁTIS acima de R$ 99,99
Sudeste (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 99,99
Sul (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 99,99
Centro-oeste(capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 99,99
Nordeste (capitais e interior)GRÁTIS acima de R$ 129,99
Norte (capital e interior)GRÁTIS acima de R$ 199,99

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta campanha, o frete para entrega do(s) referido(s) produto(s) será cobrado de acordo com as regras de frete aplicadas.


RETIRAR NA LOJA MAGAZINE LUIZA

Compre no site e retire numa loja Magazine Luiza. É mais rápido e o frete é grátis!

1. SOBRE OS PRODUTOS

A Modalidade “Retirar na Loja” só está disponível para um grupo específico de produtos vendidos e entregues diretamente pela Netshoes.

Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire Magazine Luiza”. É só tocar e escolher a loja mais próxima de você!

Tal modalidade ainda não está disponível para produtos de grandes dimensões ou que são vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (Marketplace).

2. SOBRE A RETIRADA NA LOJA

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja escolhida conforme prazo estabelecido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.

3. DOCUMENTOS PARA RETIRADA DO PRODUTO

- pessoa física: documento de identidade original com foto

- pessoa jurídica: cópia autenticada do contrato social/estatuto social da empresa, documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante legal).

- retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.

O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhia.

PARCELAMENTO

Para compras realizadas com cartão de crédito é possível parcelar em até 10 (dez) vezes sem juros, com parcela mínima de R$39,90.

Aceitamos as principais bandeiras: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, Amex e Elo.


DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

O benefício de parcelamento é válido por tempo indeterminado, podendo ser cancelado a qualquer momento, sem aviso prévio.


COMO USAR O CUPOM DE DESCONTO

Veja abaixo um passo a passo de como usar o cupom de desconto em nosso site:

a) Escolha o produto que deseja comprar. Não se esqueça de selecionar tamanho e/ou cor, se houver mais de uma opção.

b) Feito isso, clique no botão 'Comprar'.

c) Você será encaminhado para o carrinho. Caso queira comprar mais algum item, basta clicar em “Continuar comprando”. Se não quiser comprar mais nenhum produto, clique em 'Concluir compra'.

d) Digite o seu cupom no campo “cupom de desconto” no carrinho e clique em “Adicionar”. Depois de inserir seu cupom, aparecerá em verde a mensagem 'Vale-presente ou Cupom ativado com sucesso. Em caso de dúvida, consulte as regras da promoção'.

e) Faça login no site Clube Netshoes ou se cadastre.

O desconto aplicado será visualizado junto aos valores da sua compra, no canto direito da tela. Por fim, escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

ENTREGA EXPRESSA

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes, está disponível a opção de entrega expressa, que poderá ocorrer a partir de dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra.

Importante: o prazo de entrega passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Condição válida para produtos vendidos e enviados pela Netshoes, realizados somente com cartão de crédito e vale-compras, de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Essa opção não é válida para produtos personalizados e produtos em pré-venda.


EXPRESSO COM ATÉ 60% OFF

A promoção de até 60% OFF na modalidade de entrega expressa, é valida para todos os estados, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes.

O benefício não se aplica aos produtos de Lojistas Parceiros Marketplace, sendo válido apenas para produtos vendidos e enviados pela Netshoes.


DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.


DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 3028-5333 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-888-8464 (Rio de Janeiro) ou acesse https://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento.