Ir para o conteúdo principal

Regulamentos

FRETE GRÁTIS

DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Frete grátis é válido para produtos vendidos e enviados pela Clube Netshoes, exceto Bicicletas, Suplementos, Equipamentos de Fitness, Jogos, Relógios – Smartwatches, Óculos, Malas, Balanças, Equipamentos de Treino, Barracas, Tênis de Mesa, Relógios, Massageadores, Câmeras, Medidores de Pressão, Pranchas, Pebolim, Equipamentos, Equipamentos de Segurança, Tatames, Skates Semi. Longboard & Cruiser, Suportes e Protetores, Tabelas, Aero Hockey, Futebol de Botão, Piscina, Infláveis, Cronômetros, Frescobol, Umidificadores, Tacos, Capacetes, Pedômetros, GPS, Tabuleiros, Brinquedos e Pelúcias, Raqueteiras e Mochilas, Rodas, Skates Street, Gazebo, Cordas, Capas de Prancha, Decks, Monitores Cardíacos, selo “PREÇO IMBATÍVEL” e produtos da marca Midway.

*O benefício do FRETE GRÁTIS apenas será aplicável para as modalidades de entrega “Normal” e “Agendada”, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes, conforme regras abaixo:


Região Regras
São Paulo (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 249,99
Sudeste (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 249,99
Sul (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 249,99
Centro-oeste(capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 299,99
Nordeste (capitais e interior) GRÁTIS acima de R$ 299,99
Norte (capital e interior) GRÁTIS acima de R$ 299,99

Caso seja incluído no mesmo carrinho de compras um ou mais produtos não participantes desta regra, ou produtos vendidos e enviados pelos nossos parceiros, o frete do(s) referido(s) produto(s) será cobrado ou não, de acordo com as regras de frete aplicadas.

DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

Promoção válida por tempo limitado.


RETIRAR NA LOJA MAGAZINE LUIZA

Compre no site e retire numa loja Magazine Luiza. É mais rápido e o frete é grátis!

1. SOBRE OS PRODUTOS

A Modalidade “Retirar na Loja” só está disponível para um grupo específico de produtos vendidos e entregues diretamente pela Netshoes.

Os produtos participantes são identificados no final da compra com o botão “Ver outras opções de entrega - Retire Magazine Luiza”. É só tocar e escolher a loja mais próxima de você!

Tal modalidade ainda não está disponível para produtos de grandes dimensões ou que são vendidos e entregues por nossas lojas parceiras (Marketplace).

2. SOBRE A RETIRADA NA LOJA

Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o produto estará disponível para retirada na loja escolhida conforme prazo estabelecido no momento da compra.

É imprescindível que as informações de cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá o sucesso em possíveis contatos que se façam necessários.

IMPORTANTE: a retirada do produto na loja deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a conformação que ele já se encontra disponível para retirada.

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Passado este tempo, o produto retornará para o centro logístico e o estorno do valor pago é realizado para o cliente. Em caso de dúvidas, entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento.

Ao comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Retirar na loja”.

3. DOCUMENTOS PARA RETIRADA DO PRODUTO

- pessoa física: documento de identidade original com foto

- pessoa jurídica: cópia autenticada do contrato social/estatuto social da empresa, documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada (representante legal).

- retirada por terceiro: no ato da compra indicar que uma outra pessoa irá retirar o produto e informar o nome completo e o documento de identidade da pessoa que irá fazer a retirada.

O horário da retirada do pedido será de acordo com o horário de funcionamento da loja escolhia.

PARCELAMENTO


PARA COMPRAS REALIZADAS COM CARTÃO DE CRÉDITO É POSSÍVEL PARCELAR EM ATÉ 10 (DEZ) VEZES SEM JUROS, COM PARCELA MÍNIMA DE R$ 69,99.

ACEITAMOS AS PRINCIPAIS BANDEIRAS: VISA, MASTERCARD, DINERS, HIPERCARD, AMEX E ELO.


PERSONALIZAÇÃO EM CAMISA DE TIME

A PERSONALIZAÇÃO É VÁLIDA PARA NOME E NÚMERO NAS CAMISAS DE TIME VENDIDAS E ENVIADAS PELA NETSHOES E CAMISAS DO BRASIL 2022/23 VENDIDAS E ENVIADAS PELA NIKE, QUE PERMITEM PERSONALIZAÇÃO.

SELECIONANDO A PERSONALIZAÇÃO, O PRAZO DE ENTREGA PODE SER SUPERIOR AO ESTIPULADO.

ALGUNS NOMES E PALAVRAS DE CUNHO POLÍTICO, RELIGIOSO, RACIAL, SEXUAL E CRIMINOSO ESTÃO INDISPONÍVEIS POR ESTAREM FORA DAS NOSSAS POLÍTICAS DE PERSONALIZAÇÃO.

CASO SEJA INCLUÍDO NO MESMO CARRINHO DE COMPRAS UM OU MAIS PRODUTOS NÃO PARTICIPANTES DESTA CAMPANHA, A PERSONALIZAÇÃO GRÁTIS DO(S) REFERIDO(S) PRODUTO(S) NÃO SERÁ CONTABILIZADA E SERÁ COBRADO NO SEU VALOR ORIGINAL.


DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

A PROMOÇÃO É VÁLIDA POR TEMPO INDETERMINADO, PODENDO SER CANCELADA A QUALQUER MOMENTO.


DIVERGÊNCIA DE PREÇOS

NÓS TEMOS PARCERIA COM OUTROS LOJISTAS, POR ISSO O MESMO PRODUTO PODE ESTAR SENDO VENDIDO PELA NETSHOES OU POR UM DE NOSSOS PARCEIROS, POR ISSO OS VALORES PODEM APARECER DIFERENTES, POIS CADA LOJISTA OFERECE UMA OFERTA ESPECÍFICA. TAMBÉM TEMOS PROMOÇÕES DIVERSAS, ONDE DETERMINADA COR OU NÚMERO ESTÁ EM PROMOÇÃO. SELECIONE O PRODUTO, TAMANHO E COR DESEJADA E O PREÇO DE VENDA APARECERÁ AO LADO.


COMO USAR O CUPOM DE DESCONTO

Veja abaixo um passo a passo de como usar o cupom de desconto em nosso site:

1. Escolha o produto que deseja comprar. Não se esqueça de selecionar tamanho e/ou cor, se houver mais de uma opção.

2. Feito isso, clique no botão 'Comprar'.

3. Você será encaminhado para o carrinho. Caso queira comprar mais algum item, basta clicar em “Continuar comprando”. Se não quiser comprar mais nenhum produto, clique em 'Concluir compra'.

4. Faça Login no site da NETSHOES ou se cadastre.

5. O cupom de desconto deve ser aplicado no campo 'Cupom de Desconto' no carrinho

6. Depois de inserir seu cupom, aparecerá em verde a mensagem 'Cupom Ativado com Sucesso'. Em caso de dúvida, consulte as regras da promoção.

O desconto aplicado será visualizado junto aos valores da sua compra, no canto direito da tela. Por fim, escolha a forma de pagamento e conclua sua compra.

ENTREGA EXPRESSA

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes, está disponível a opção de entrega expressa, que poderá ocorrer a partir de dois dias úteis. Para verificar se sua região está dentro da área de abrangência, verifique na página de pagamento o prazo para recebimento de sua compra.

Importante: o prazo de entrega passa a ser contado a partir da confirmação do pagamento. Condição válida para produtos vendidos e enviados pela Netshoes, realizados somente com cartão de crédito e vale-compras, de segunda a sábado, exceto domingos e feriados. Essa opção não é válida para produtos personalizados e produtos em pré-venda.


EXPRESSO COM ATÉ 60% OFF

A promoção de até 60% OFF na modalidade de entrega expressa, é valida para todos os estados, nas áreas atendidas pelo serviço de entrega Netshoes.

O benefício não se aplica aos produtos de Lojistas Parceiros Marketplace, sendo válido apenas para produtos vendidos e enviados pela Netshoes.


DA DURAÇÃO DA PROMOÇÃO

A promoção é válida por tempo indeterminado, podendo ser cancelada a qualquer momento, sem aviso prévio.


DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

A participação na promoção implica na aceitação total e irrestrita pelo Participante de todos os itens deste Regulamento, seus termos e condições.

O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a Promoção suspensa e/ou cancelada a qualquer momento, sem prévio aviso.

Quaisquer dúvidas, sugestões e/ou reclamações poderão ser encaminhadas por meio dos telefones 3028-5333 (Capitais e regiões metropolitanas), 0800-888-8464 (Rio de Janeiro) ou acesse https://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A PRIMEIRA SOLICITAÇÃO DE TROCA SIMPLES (POR TAMANHO, COR OU VALE-COMPRAS) É FEITA SEM CUSTO ALGUM PARA O CLIENTE.

SE FOR A SEGUNDA SOLICITAÇÃO DE TROCA SIMPLES, A DEVOLUÇÃO DO PRODUTO FICA POR CONTA DO CLIENTE E O FRETE DE REENVIO DO NOVO PRODUTO SERÁ COBRADO VIA BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO DE CRÉDITO. VÁLIDO PARA PRODUTOS VENDIDOS E ENTREGUES PELA NETSHOES PARA ISSO, ENTRE EM CONTATO COM A NOSSA CENTRAL DE RELACIONAMENTO PELOS CANAIS DISPONÍVEIS:

ATENDIMENTO: (11) 3028-5333 / (11) 3070-6888

PARA RIO DE JANEIRO E REGIÃO: 0800 888 8464

SOMENTE TELEFONES FIXOS E LOCAIS

CENTRAL DE VENDAS: (11) 3028-5355 / (11) 3070-6999