Tênis Olympikus Inverse Masculino - Preto
Ref.:2I3-0607-006-39
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Tecnologia: ELEVA
- Definição da Tecnologia: Eleva Pro Max: Tecnologia em EVA para tênis de performance com rápida capacidade de recuperação e adaptação para todos os tipos de corredores. Gripper: Borracha compactada para maior aderência e durabilidade.
até 4x de R$ 67,50 sem juros
Cor: Preto
Consulte o prazo de entrega
Supere os seus desafios com as melhores escolhas! O Tênis Olympikus Inverse é perfeito para acompanhar as suas corridas. Trazendo o toque contemporâneo que faltava no seu dia a dia, conta com entressola com a nova e exclusiva tecnologia Eleva Pro Max, com alto índice de resiliência, baixo peso e conforto, possibilitando amortecimento aos pés durante caminhadas e exercícios leves. Já o solado em borracha Gripper complementa a experiência de uso, garantindo maior aderência ao solo e durabilidade. O cabedal e a lingueta são confeccionados em monofilamento de poliéster por meio da tecnologia Oxitec 3.0. O tecido bicolor possui também a aplicação de peças em PVC aliando o conforto à tecnologia. O artigo também possui gola confeccionada em poliéster e elastano que facilita o calce devido a sua elasticidade. Conta ainda com atacador bicolor composto por tecido poliéster texturizado e puxador traseiro em fita poliéster para facilitar o calce. Além disso, possui forro em tecido poliéster com espuma e palmilha anatômica composta por poliéster e EVA, com aplicação gráfica. Cada detalhe pensado para oferecer o melhor para você. Dica: combine com produções esportivas – short de treino, regata ou sua camiseta esportiva favorita. Garanta já o seu!
- Nome: Tênis Olympikus Inverse Masculino
- Gênero: Masculino
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Tecnologia: ELEVA
- Definição da Tecnologia: Eleva Pro Max: Tecnologia em EVA para tênis de performance com rápida capacidade de recuperação e adaptação para todos os tipos de corredores. Gripper: Borracha compactada para maior aderência e durabilidade.
- Peso do Produto: 258 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Olympikus
Avaliação do produto
Comentários
Achei um ótimo custo benefício, qualidade da sola é sensacional, nunca tinha tido um tênis desse nível, muito leve e extremamente confortável mesmo após uma longa corrida.
O tênis é muito confortável e leve. Comprei para deixar como segunda opção, mas se tornou a primeira. A entresola é bem alta. Não achei o cadarço legal e substitui.
Melhor custo beneficio para iniciantes
Me surpreendeu, ótimo custo benefício.
Adorei...
Perguntas e respostas
Principais dúvidas
Últimas perguntas
Não entregam o produto, uma vergonha!
meu pedido esta travado, alguém pode me ajudar ?