Tênis Puma Deviate Nitro 2 Psychedelic Rush Masculino - Preto
Ref.:PI3-1774-006-43
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável. Entressola: amortecimento em espuma. Solado: borracha Pumagrip.
- Distância: 21 KM
- Tipo de Placa: Placa INNOPLATE (Carbono)
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
até 10x de R$ 119,99 sem juros
Cor: Preto
Consulte o prazo de entrega
O Tênis Puma Deviate Nitro 2 Psychedelic Rush Masculino é um tênis de corrida com amortecimento superior e performance otimizada que faz você correr mais rápido com muita facilidade. A atualização inclui espuma NITRO Elite para priorizar melhor responsividade, gola retrabalhada para reduzir desencaixe do calcanhar, e base assimétrica para ajudar seu corpo a percorrer qualquer distância – não importa se o desafio for corridas curtas, maratonas, ou até mesmo ultras. Compre já esse tênis Puma Nitro 2!
- Nome: Tênis Puma Deviate Nitro 2 Psychedelic Rush Masculino
- Gênero: Masculino
- Composição: Cabedal: Têxtil respirável. Entressola: amortecimento em espuma. Solado: borracha Pumagrip.
- Distância: 21 KM
- Tipo de Placa: Placa INNOPLATE (Carbono)
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Placa: Possui
- Tecnologia: PUMAGRIP
- Definição da Tecnologia: NITRO Elite: Tecnologia premium de espuma para alto desempenho que proporciona responsividade máxima de forma ultra leve PWRPLATE: Placa de composto de carbono inovadora projetada para máxima transferência de energia e eficiência de corrida otimizada PUMAGRIP: Composto de borracha de alta durabilidade PUMA que proporciona tração sobre toda superfície
- Peso do Produto: 275 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Puma
Avaliação do produto
Comentários
O tênis é sensacional, muito confortável, macio, respiravel e duravel, corro meus 10km tranquilamente. Se aparecer no mesmo preço que comprei vou pegar outro.
Tênis muito versátil, dá pra fazer longão e velocidade, e é bastante estável
Estou super satisfeito com o tênis. Nota 10 para o design, acabamento, qualidade, amortecimento e leveza.
Perfeito para mim pelo preço.
Forma um pouco estreita , com o uso fica mais cofortavel. nao é um tenis para usar quem estiver com sobre peso. ( caso queira correr)