Tênis Olympikus Swift 4 Feminino - Laranja
Ref.:2I2-6723-042-39
- Composição: Cabedal: Têxtil respirávelHypersox. Entressola: amortecimento eleva+. Solado: borracha Gripper.
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Mesh
- Tecnologia: Hypersox, ELEVA, Gripper
até 4x de R$ 70,00 sem juros
Cor: Laranja
Consulte o prazo de entrega
Feito por brasileiras para brasileiras, o Tênis Olympikus Swift 4 Feminino é a escolha para a corredora que busca qualidade e bem-estar durante a corrida. Esse tênis de corrida é confeccionado em material durável, o cabedal é construído em formato de meia, leve e flexível, proporcionando máxima qualidade e ajuste ao pé. A entressola conta com amortecimento Eleva+, para alta maciez na passada, um eva de alta densidade que explora a expansão para servir de impulso para a próxima passada. O solado Gripper é uma borracha frisada para mais durabilidade e aderência ao solo. Combine com um top ou legging e peça já seu tênis feminino de corrida!
- Nome: Tênis Olympikus Swift 4 Feminino
- Gênero: Feminino
- Composição: Cabedal: Têxtil respirávelHypersox. Entressola: amortecimento eleva+. Solado: borracha Gripper.
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Mesh
- Tecnologia: Hypersox, ELEVA, Gripper
- Definição da Tecnologia: ELEVA+: Eva de baixa densidade que explora o limite de expansão para alcançar máxima resposta, proporcionando o efeito trampolim, transformando essa energia em impulsão. Hypersox: Cabedal em formato de meia, leve e flexível. Extremamente fácil de calçar e com ajuste perfeito aos movimentos dos pés. Gripper: Borracha compactada para maior aderência e durabilidade.
- Pisada: Neutra
- Peso do Produto: 300 g (o peso do produto varia de acordo com o tamanho)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Origem: Nacional
- Marca: Olympikus
Avaliação do produto
Comentários
O tênis é bom, bonito, prático serve para treino de academia, corridas e caminhadas (não muito longas). Bom custo benefício. Apenas tem a frente mais estreita, como a maioria dos modelos da Olympikus, então, eu uso 36 e ficou bem no formato dos pés. Não fica mais larguinho. Mas, é uma ótima versão e se adapta a diferentes usos.
Tênis confortável e leve.
Ótimo custo-benefício. Estou usando ele para correr, achei que absorve bem o impacto. Única coisa que não gostei é o contraforte muito rígido pra calçar, mas nada que atrapalhe.
Chegou muito rápido e o tênis é lindo. Pedi meu número mesmo e deu certo. Super recomendo.
Eu amei! Super confortável e macio! Perfeito para o q eu quero. Caminhar.