Tênis Fila Float Maxxi 2 Pro Masculino - Laranja+Azul
Ref.:I6E-6317-387-45
- Marca: Fila
- Composição: Cabedal: 95% Têxtil e 5% Sintético; Palmilha: 90% EVA e 10% Têxtil; Forro: 100% Têxtil; Solado: 60% EVA e 40% Borracha.
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 42 KM
- Tipo de Placa: Speedtech Carbon
- Indicado para: Corrida
até 9x de R$ 73,32 sem juros
Cor: Laranja e Azul
Consulte o prazo de entrega
Principais características
Composição
Cabedal: 95% Têxtil e 5% Sintético; Palmilha: 90% EVA e 10% Têxtil; Forro: 100% Têxtil; Solado: 60% EVA e 40% Borracha.
Distância
42 KM
Indicado para
Corrida
Terreno
Rua ou Esteira
Placa
Possui
Tecnologia
Float
Descrição do produto
Alta tecnologia para evoluir no esporte. Conte com o tênis masculino Fila Float Maxxi 2 Pro para impulsionar suas corridas! Com versão atualizada da tecnologia FLOAT, o modelo proporciona amortecimento e retorno de energia, combinação ideal para garantir conforto e energizar as passadas. Este tênis com placa de carbono faz a diferença com um design que favorece a estabilidade e a agilidade, além de contar com estrutura DUO MESH para melhor circulação de ar e ajuste firme aos pés. O solado EVERGRIP complementa o tênis de corrida com um grip superior, para que você tenha a tração ideal durante todo o trajeto. Este tênis de corrida Fila é uma boa pedida para atletas intermediários e avançados, inclusive para provas de rua e maratonas de 5, 10, 21 ou 42 km. Imperdível, né? Prepare o short de corrida ou a calça jogger e sua camiseta esportiva preferida. Peça o seu e cruze a linha de chegada com Fila!
- Nome: Tênis Fila Float Maxxi 2 Pro Masculino
- Gênero: Masculino
- Marca: Fila
- Composição: Cabedal: 95% Têxtil e 5% Sintético; Palmilha: 90% EVA e 10% Têxtil; Forro: 100% Têxtil; Solado: 60% EVA e 40% Borracha.
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Distância: 42 KM
- Tipo de Placa: Speedtech Carbon
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Tipo de Corrida Indicada: Treino de Rodagem, Treino Longo, Treino de Velocidade, Provas
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Adicionais do Produto: Corridas de até 42 km
- Nível de Amortecimento: Muito Macio
- Placa: Possui
- Tecnologia: Float
- Definição da Tecnologia: Duo Mesh: Dupla camada de malha mesh, para melhor respirabilidade e calce que abraça os pés; Float: Amortecimento e retorno de energia; Speedtech Carbon: Placa de carbono que favorece a velocidade e a estabilidade; Evergrip: Grip superior em superfícies secas e molhadas.
- Pisada: Neutra
- Drop: 8 mm.
- Peso do Produto: 371 g (o peso varia de acordo com a numeração)
- Linha: Float
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
- Marca: Fila
Avaliação do produto
Produto top.
Peguei um número maior prevendo usar pra correr, mas notei que a forma dele é bem maior, meu pé na frente é mais fino do que largo, o tênis tem a forma mais larga, e senti a frente do meu pé ficar mais solta. Mas no geral resolvi ficar com ele mesmo. Peguei o branco que está mais barato, mas vi que facilmente ele vai sujar, por isto está mais barato, creio estar tendo pouca saída, aí baixaram o preço. Resumindo meu pé tem forma fina e o tênis é mais largo, com relação ao tamanho me dá impressão de um número a mais ter ficado muito mais grande.
Deu bolha no dedinho e calcanhar de Aquiles, a placa responde bem e aconselho usar somente se quiser bater seu RP ou em provas de até 10 km. Pela promoção que peguei, estou feliz pela compra.
Excelente tênis
Excelente, baita tênis. Recomendo!!!





















