Tênis Fila Float Flux Feminino - Marinho+Rosa Claro
Ref.:I6E-6322-474-34
- Composição: Cabedal: Tecido, Solado: Borracha.
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Tecnologia: Evergrip, Float, CAGE® AMH
até 4x de R$ 75,00 sem juros
Cor: Marinho e Rosa Claro
Consulte o prazo de entrega
O conforto está aos seus pés com o Tênis Fila Float Flux Feminino! Inspirado nos modelos icônicos da marca italiana, esse tênis Fila feminino apresenta cabedal knit premium que garante alta respirabilidade e excelente modelagem ao pé. A entressola em composto tecnológico FLOAT + possui espuma expandida que oferece máximo amortecimento, já a tecnologia CAGE apresenta estabilidade através de uma placa antitorção estabilizadora que evita movimentos médios laterais. O puxador traseiro facilita o calce na hora de usar. Por fim, o solado EVER-GRIP dispõe de borracha especial que assegura tração superior em superfícies secas e molhadas. invista em você e compre já esse tênis de corrida Fila!
- Nome: Tênis Fila Float Flux Feminino
- Gênero: Feminino
- Composição: Cabedal: Tecido, Solado: Borracha.
- Indicado para: Corrida
- Categoria: Amortecimento
- Terreno: Rua ou Esteira
- Material: Têxtil e Sintético
- Tecnologia: Evergrip, Float, CAGE® AMH
- Definição da Tecnologia: Float +: Espuma expandida para máximo amortecimento responsivo. Cage: placa antitorção estabilizadora que evita movimentos médios laterais. Ever Grip: Solado com excelente tração, extremamente leve e máxima durabilidade.
- Pisada: Neutra
- Peso do Produto: 228 g (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação.
- Origem: Nacional
- Marca: Fila
Avaliação do produto
Comentários
lindo e muito mais muito confortável super recomendo
Leve,perfeito pra corrida, recomendo pq vale a pena. Atendeu as minhas expectativas de tamanho, conforto e qualidade
O tênis é super confortável e calça muito bem, mas é escorregadio. Quase cai 3 vezes e na quarta escorreguei e cai, pór esse motivo não recomendo e tenho medo de usa-lo e cair novamente. Comprei porque já tive outro da marca e foi excelente em tudo. infelizmente esse modelo deixou a desejar.
Eu amei! Muito Bonito e uma ótima qualidade!
Em pouco tempo de uso a sola de ambos os lados descolou