Tênis Coca Cola Stream Leather - Branco+Cobre
Ref.:MTJ-3638-821-34
- Indicado para: Dia a Dia
- Garantia do Fabricante: Produto com nota fiscal e garantia contra defeitos de fabricação
até 2x de R$ 74,95 sem juros
Cor: Branco e Cobre
Consulte o prazo de entrega
Tênis Coca Cola Stream Leather Preto - 38 - O Tênis Coca Cola Miami Leather CC2288 é o modelo ideal para quem deseja compor looks incríveis sem abrir mão do conforto no dia a dia. Todo confeccionado em couro legítimo, visando proporcionar mais durabilidade e conforto no dia a dia. Seu solado antiderrapante possibilita um caminhar mais leve e mais seguro, contando ainda com uma palmilha em EVA personalizado e removível. Com fechamento em cadarço da mesma cor que o tênis, super estiloso e prático. Compre já o seu Tênis Coca Cola Original aqui na Modaze! ATENÇÃO: Alerta de tamanho: Forma grande ( sugerimos comprar um número MENOR, ou verificar a tabela de medidas ) Veja como é fácil verificar o tamanho ideal do seu calçado: Use uma régua ou fita métrica, e meça uma palmilha do seu calçado preferido que calce bem, agora é só conferir os centímetros mais próximos em nossa tabela de medidas. Características Gerais do Produto: Gênero: Feminino Altura do Solado: 2,0 cm Faixa Etária: Adulto Fechamento: Cadarço Marca: Coca Cola Material Externo: Couro Material Interno: Têxtil Solado: Borracha 33: 22 cm 34: 22,5 cm 35: 23,5 cm 36: 24 cm 37: 25 cm 38: 25,5 cm 39: 26,5 cm 40: 27 cm Acompanha o produto: 1 par de Tênis Coca Cola Stream Leather Garantia: 90
- Nome: Tênis Coca Cola Stream Leather
- Gênero: Feminino
- Indicado para: Dia a Dia
- Garantia do Fabricante: Produto com nota fiscal e garantia contra defeitos de fabricação
- Marca: Coca Cola
Avaliação do produto
Comentários
O tênis é muito confortáve. Eu comprei um número maior, mas não tinha necessidade, ele tem a forma grande, ficou folgado.
Muito bom o produto, custo benefício ótimo. Tamanho certinho .
Lindo e confortável. Muito bem feito.
Ótima qualidade e conforto
O tênis é lindo, é confortável, mas se a ideia é usar o dia todo, andando pra lá e pra cá, talvez, já não fique tão confortável assim. Calço 36, mas peguei 37 pra ficar com uma leve folga, desse modo ficou ótimo.