Tênis Asics Gel-Shogun 7 Feminino - Preto+verde
Ref.:2FW-3009-244-35
- Indicado para: Dia a Dia
- Modelo: Shogun
- Benefícios: Leveza
- Categoria: Amortecimento Estável
- Tecnologia: Gel
- Pisada: Neutra/Supinada
ou R$ 449,89 em até 7x sem juros
Cor: Preto e verde
Consulte o prazo de entrega
O modelo GEL-SHOGUN 7 foi repaginado não só no design, mas em suas tecnologias também, chamando a atenção e o desejo dos corredores. Possui o cabedal em Jacquard Mesh, material leve e respirável que ajuda a reduzir a necessidade de costuras adicionais. Amortecimento AMPLIFOAM™ PLUS mais leve que o EVA, proporciona uma nova experiência de conforto. A palmilha é um diferencial incrível deste tênis, ela absorve o suor, mantendo seus pés frescos e secos. Solado AHAR PLUS ™ de borracha com formulação especial para resistir à abrasão. O AHAR Plus é a evolução da tecnologia inicial sendo mais leve e resistente. O modelo conta também com a tecnologia em GEL™ que está localizada principalmente nas áreas de maior carga. Fornecendo absorção do impacto, proteção e conforto. Adquira já o tênis Asics Gel-Shogun 7 e corra com estilo e confiança!!
- Nome: Tênis Asics Gel-Shogun 7 Feminino
- Gênero: Feminino
- Indicado para: Dia a Dia
- Modelo: Shogun
- Benefícios: Leveza
- Categoria: Amortecimento Estável
- Tecnologia: Gel
- Pisada: Neutra/Supinada
- Definição da Tecnologia: A tecnologia em GEL™ está localizada principalmente nas áreas de maior carga no momento do impacto, na região do calcanhar e na articulação do dedão do pé. Benefícios: Absorção do impacto, proteção e conforto. EVA ENTRESSOLA Feita de etileno, vinil e acetato, ela é usada na construção de entressolas, palmilhas e proporciona durabilidade em nossos calçados.
- Marca: Asics
Avaliação do produto
Comentários
Ótimo tênis!
Produto de acordo com a publicação
Esse tênis é maravilhoso adorei
Tênis muito confortável ao pisar, porém machuca o calcanhar/tornozelo por ter uma espuma muito densa na parte de trás dos pés. Usei 2x o produto e machucou um dos pés ao ponto de dar bolha. Esperava mais conforto pelo custo do tênis.