Tênis Adidas Amplimove Trainer Feminino - Roxo+Rosa
Ref.:FB9-4042-997-34
- Composição: Cabedal: Têxtil com pelo menos 50% de material reciclado. Entressola: espuma de dupla densidade. Solado: Borracha durável.
- Indicado para: Corrida
- Material: Têxtil e Sintético
- Categoria: Amortecimento
- Peso do Produto: Tam- (34) 234 (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Pisada: Neutra
até 6x de R$ 66,67 sem juros
Cor: Roxo e Rosa
Consulte o prazo de entrega
Desperte o atleta dentro de você e supere desafios com o Tênis Adidas Amplimove Trainer Feminino! Aliado dos praticantes de running, esse tênis Adidas apresenta tecnologia na entressola que oferece amortecimento e maciez de ponta a ponta. O cabedal em sintético e em têxtil apresenta conforto, flexibilidade e excelente ventilação interna. O solado em borracha antiderrapante garante estabilidade durante as passadas. Aposte em você e compre já esse tênis Adidas feminino!
- Nome: Tênis Adidas Amplimove Trainer Feminino
- Gênero: Feminino
- Composição: Cabedal: Têxtil com pelo menos 50% de material reciclado. Entressola: espuma de dupla densidade. Solado: Borracha durável.
- Indicado para: Corrida
- Material: Têxtil e Sintético
- Categoria: Amortecimento
- Peso do Produto: Tam- (34) 234 (O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Pisada: Neutra
- Garantia do Fabricante: Contra Defeito de Fabricação
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- Marca: Adidas
Avaliação do produto
Comentários
Amei , ele é leve, confortável e ajuda muito no desempenho do treino de musculação, muito satisfeita e lindo
Estou usando a 1 semana, é um bom tênis considerando o valor. É um pouco duro e não serve para andar ou para o dia a dia se vc caminha mto ou se vc fica mto em pé. Ele é realmente um tênis para treino. Vi alguns comentários sobre ele machucar o calcanhar e sim se vc usareia fina ou baixa ele realmente machuca. Mas creio q com o tempo ele fique mais maleável.
O tênis é perfeito para minhas atividades físicas, gostei do modelo, é confortável e bonito. Recomendo.
Tênis muito bonito e confortável. Nota ruim pois usei poucas vezes (menos de um mês que recebi o produto) e o tecido já está rustindo
Confortavel e com estabilidade.