Short John Rip Curl E-Bomb E7 2/2 Zip Free Black - Preto
Ref.:D68-9500-006-02
- Indicado para: Dia a Dia
até 10x de R$ 189,99 sem juros
Cor: Preto
Consulte o prazo de entrega
Short John Rip Curl E-Bomb E7 2/2 Zip Free Black O Short John Rip Curl E-Bomb E7 2/2 Zip Free Black é o resultado de um projeto que levou três anos para ser desenvolvido pela equipe de wetsuits da Rip Curl junto com os surfistas campeões mundiais da marca Mick Fanning, Gabriel Medina e Tyler Wright para criar o exclusivo Neoprene E7! Testado e aprovado pelos nossos melhores surfistas nas competições do circuito mundial ! Esse lançamento traz o que há de mais recente e inovador no mercado em relação a elasticidade, conforto e alta performance. Seu painel superior foi desenvolvido a partir de uma única peça de Neoprene E7, sem costuras, oferecendo ao E-Bomb E7 elasticidade sem precedentes e alto desempenho onde o surfista mais precisa para remar e para mandar as manobras. A cintura e as pernas possuem Neoprene E6 revestido com forro Thermo Lining, proporcionando conforto e aquecimento que só a marca líder mundial de tecnologia em roupas de borracha pode oferecer. Características Técnicas: Costuras seladas. Zip Free, sistema de entrada sem zíper. Mais performance e menor peso. Desenvolvido com exclusivo Neoprene E7, o mais elástico já criado. O Neoprene E7 é 25% mais elástico e 10% mais leve que o Neoprene E6. Novo painel superior construído em uma única peça de Neoprene E7, sem costuras, que oferece mais conforto e desempenho. Forro interno E6 Thermo Lining. Garante conforto e aquecimento; Selagem interna das junções costuradas com E6 Tape Reforço da vedação nas partes críticas Punhos selados e reforçados Bolso externo com cordão de segurança para chaves localizado na perna
- Nome: Short John Rip Curl E-Bomb E7 2/2 Zip Free Black
- Gênero: Unissex
- Indicado para: Dia a Dia
- Marca: Rip Curl
Avaliação do produto
Comentários
Use a tabela de medidas para comprar o tamanho que é se ajusta no seu corpo. (Tabela de tamanhos) Senti a fila um pouco apertada quando vesti pela primeira vez. Mas, já na primeira caída no mar ela se ajustou e não incomodou. A roupa é realmente vedada e a gola faz parte disso. Eu gostei muito!
Roupa de borracha perfeita, muito flexível
Parabéns para a Netshoes , pelo parceiro surfalive. Loja séria muito boa para equipamentos de surf.. Produto de qualidade o short John rip curl e7 Matéria de tecnologia e qualidade , borracha bem macia , eu recomendo a compra ..