Jaqueta Nike Trail Repel Feminina - Roxo

Ref.:JD8-3408-198-02

  • Indicado para: Dia a Dia

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5

Cor: Roxo

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

Componha camadas e encare os quilômetros com esta jaqueta dobrável que absorve o suor. Com tecido woven super macio e capuz ajustável, você fica confortável enquanto explora novos caminhos.Cobertura Que Te AcompanhaPrecisa retirar uma camada? Guarde a jaqueta em um de seus bolsos e use o mosquetão incluso.Permaneça SecaA tecnologia Nike Dri-FIT absorve o suor da pele para rápida evaporação, ajudando você a permanecer seca e confortável. O capuz ajustável ajuda a manter a sua cabeça seca nos dias chuvosos.Bolsos GaloreDois bolsos laterais grandes mantêm itens maiores à mão e um bolso menor guarda as suas chaves com segurança. Todos os bolsos possuem zíper e são feitos em mesh para manter os seus pertences arejados e frescos.Mais Benefícios-O elástico macio no cós e os punhos das mangas ajudam a manter a jaqueta no lugar enquanto você corre.-O acabamento que repele a água ajuda a manter você seca em dias de chuva.Detalhes do Produto-100% nylon.-Lavável à máquina-Importado

  • Nome: Jaqueta Nike Trail Repel Feminina
  • Gênero: Feminino
  • Indicado para: Dia a Dia
  • Marca: Nike

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

3

Média entre 4 opiniões

Recomendações

50 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Kelly
8 de jun de 2025

Enviei os produtos para troca faz 2 semanas, pelo rastreio já foi recebido e o site da Netshoes continua sem status atualizado, dizendo que será atualizado até 2d depois do recebimento. Não consigo nenhum tipo de retorno para saber quando os produtos serão enviados nos tamanhos solicitados. Melhor seria nem ter comprado.

Não recomendo este produto.
Maria Cristina
17 de maio de 2025

Infelizmente a cor do produto encaminhado é totalmente diferente do produto anunciado

Não recomendo este produto.
Evelyn
10 de dez de 2024

Pessoal não têm bolsos para colocar as duas mãos, somente 1 para mao direita, os outros bolsos ficam quase atrás das costas da blusa. É possível guarda lá como se fosse um saco. Cor igual da foto.

Sim, eu recomendo este produto!
Cristiane
17 de set de 2024

A jaqueta é linda, ainda não testei na chuva, mas dá pra suportar um frio razoável. Pena que tão carinha rs

Sim, eu recomendo este produto!