Bicicleta 29 Raider Z3X Pro 21V Freio a Disco e Suspensão Quadro Alumínio MTB - Preto+Rosa

Ref.:89U-0016-234-15

  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Marchas: 21
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Praticante
  • Material do Quadro: Quadro Marca Raider - Modelo Z3X-PRO - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061

Compartilhe o produto!

Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5
Thumbnail 0
Thumbnail 1
Thumbnail 2
Thumbnail 3
Thumbnail 4
Thumbnail 5

Cor: Preto e Rosa

Consulte o prazo de entrega

Descrição do produto

Perfeita para mobilidade urbana e até mesmo passeios na natureza, a Raider Z3X-Pro possui quadro em alumíno 6061, uma liga extremamente leve e resistente, equipada com 21 combinações de marcha que proporcionam desempenho em subidas, freios a disco que garantem a segurança nas frenagens e suspensão dianteira que proporciona conforto em terrenos irregulares.

  • Nome: Bicicleta 29 Raider Z3X Pro 21V Freio a Disco e Suspensão Quadro Alumínio MTB
  • Gênero: Unissex
  • Modalidade: Mountain Bike
  • Aro: 29
  • Marchas: 21
  • Suspensão: Dianteira
  • Indicado para: Praticante
  • Material do Quadro: Quadro Marca Raider - Modelo Z3X-PRO - Aro 29 em ALUMÍNIO 6061
  • Modelo e Composição do Garfo: Suspensão Aro 29
  • Modelo e Composição do Aro: Aros Aero 36 Furos Folha Dupla Alumínio
  • Pneus: Pneu 29 (Imp.) Cravo Baixo
  • Marca e Composição dos Cubos: Cubos rosca em aço esferados 36F
  • Material do Canote: Alumínio 27,2mm
  • Marca e Composição do Selim: Selim Sport PU
  • Marca e Modelo do Sistema de Câmbio: Câmbio Dianteiro imp. 3v / Câmbio Traseiro imp. 7v / Trocador de Marchas Grip Shift 21v Giratório
  • Marca e Composição do Pedivela: Pedivela em aço 3 coroas
  • Modelo e Composição do Guidão: Guidão Mega Over Expandido em Alumínio
  • Tipo de Freio: Freio a Disco 160mm Preto - Mecânico
  • Importante: Bicicleta para passeios e trilhas leves, não indicada para manobras radicais e trilhas pesadas / Consulte o tamanho de quadro adequado à sua altura antes de realizar a compra.
  • Informação Relevante: Pode haver alguma diferença de tonalidade entre a imagem e o produto real, por conta do tratamento de imagens e a calibração de cores do monitor
  • Montagem do Equipamento: A montagem é de responsabilidade do cliente, sugerimos que seja efetuada por uma oficina especializada.
  • Garantia do Fabricante: 90 dias. A garantia será validada para as bicicletas montadas e revisadas por uma oficina especializada e é referente apenas ao primeiro proprietário
  • Marca: RAIDER

Avaliação do produto

Avaliação dos clientes

2.17

Média entre 6 opiniões

Recomendações

33 %

Dos clientes recomendam o produto.

Avaliação por atributo Baseado nas avaliações dos clientes.
Qualidade
  • Ruim

  • Boa

  • Ótima

Material
  • Péssima Qualidade

  • Ok

  • Excelente Qualidade

Peso
  • Leve

  • Mediano

  • Pesado

Resistência
  • Justo

  • Na Medida

  • Largo

Custo Benefício
  • Ruim

  • Bom

  • Ótimo

Comentários

Todos
Positivos
Negativos
Ana
14 de mar de 2023

Usei a bicicleta dois dias apenas e a mesma apresentou defeito no cubo da roda e no pedivela . Estou tentando entrar em contato com a loja, mas não obtive retorno

Não recomendo este produto.
Aloisio
3 de mar de 2023

Vem com defeito e não fazem a troca!

Não recomendo este produto.
Hudson
2 de mar de 2023

A bicicleta veio conforme descrição do anúncio, tive que trocar o selim, passador de marchas e retirar o adesivo do amortecedor dianteiro que é de outra cor, diferente dos outros adesivos da bicicleta. É certeza que você irá trocar esses dois itens também, então já se prepare! O passador é grip e machuca as mãos, mesmo de luva a força que você usará para passar marcha é absurda, troquei por um Rapid Fire da Shimano e estou super satisfeito.

Sim, eu recomendo este produto!
Marcos
2 de mar de 2023

Bicicleta é boa. Porém alguns itens não são de boa qualidade.

Sim, eu recomendo este produto!
Marcio
2 de mar de 2023

Produto mediano, mas pelo preço já estava ciente, pois para passear é tranquilo mas para pedaladas mais longas uso constante não serve.

Não recomendo este produto.