Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino - Prata+Preto
Ref.:FB9-8943-130-34
- Marca: Adidas
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético
- Material Interno: Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
até 2x de R$ 75,00 sem juros
Cor Prata e Preto
_
_
Indicado para
Dia a Dia
Estilo da Peça
Com logo
Material
Sintético
Altura do Cano
Cano Baixo
Fechamento
Cadarço
Solado
Borracha
_
Experimente o Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino e eleve seu estilo! Com design elegante e aquela vibe clássica, este tênis feminino oferece conforto e praticidade para o seu lifestyle. Perfeito para um look casual e versátil, possui modelagem padrão, língua têxtil macia e entressola amortecida, garantindo uma experiência de uso agradável. O cabedal contém pelo menos 50% de conteúdo reciclado, destacando a sustentabilidade. Ideal para combinar com qualquer outfit. Adquira o seu e desfrute de um visual esportivo e sofisticado!
- Nome: Tênis Adidas Breaknet Sleek Feminino
- Gênero: Feminino
- Marca: Adidas
- Indicado para: Dia a Dia
- Estilo da Peça: Com logo
- Material: Sintético
- Material Interno: Têxtil
- Altura do Cano: Cano Baixo
- Fechamento: Cadarço
- Solado: Borracha
- Tecnologia: Cloudfoam
- Peso do Produto: 288 g ( O peso do produto varia de acordo com a numeração)
- Garantia do Fabricante: Contra defeito de fabricação
- Personalização: Permite Personalização
- Origem: Estrangeira - Adquirida no mercado interno
- _: Adidas
_
Comprei tamanho 39 e deve calçar um 36,37 extremamente pequeno, certo que foi lote de erro, por isto o preço. Embora tenha lido comentários que dizia ser extremamente pequeno resolvi apostar, só me deu retrabalho. Não recomendo
Amei!!!
Comprei essa cor pois estava na promoção e acabei me surpreendendo e achando bem estilosa. O tenis é o estilo antigo dos Adidas desse modelo, confortável, leve e flexível. A minha numeração é 38, mas pedi 37 e deu certinho, o 38 ficaria grande com certeza na parte da frente. Recomendo a compra!
O tênis é lindo e comprei outro de outra cor da mesma linha, eu achei feminino, combina com jeans a parte branca não encarde... Eu nos meus 37 anos estava em busca de um tênis prático para acompanhar minha nova etapa e o ALL Star sempre foi meu companheiro, mas vive encardido e agora como mãe preciso de um tênis q me de menos trabalho e conforto. Sobre tamanho ficou ideal Leveza (mais leve que o ALL star) Conforto (vem com palmilha cloud não sei das quantas) eu achei confortável mas precisei lacear porque o meu dorso do pé é alto (mas meu pé é fino) então o pé do peito apertou um pouco.
Produto bom, confortável,e medida exata. O acabamento é que achei um pouco inferior ao esperado




























